Secretaria de Educação realiza pré-conferência municipal - PREFEITURA M. BUENOS AIRES - PE

Secretaria de Educação realiza pré-conferência municipal

COMUNICAÇÃO > Notícias > 2017 > Novembro
Ocorreu nesta sexta-feira (10), durante manhã e tarde, a pré-conferência municipal de educação, que visa reunir os profissionais da educação para construírem propostas a serem levadas a esferas superiores da educação, no sentido de melhorar a qualidade do ensino.

Foram convocados professores do município, e do estado, bem como educadores das escolas privadas. Alunos da EREM Jaime Coelho, do Laurindo Gomes e da própria Reunidas, local onde foi realizada a conferência, também se fizeram presentes; e, inclusive, fizeram parte da criação de algumas das propostas.

Durante o evento os profissionais da educação discutiram questões como metodologias de ensino, o papel da família na educação de crianças e adolescentes; e Fundeb.

No dia 05 de dezembro ocorrerá a Conferência Municipal de Educação. Na ocasião as propostas que hoje foram criadas serão apresentadas e então levadas a nível nacional para serem analisadas e quem sabe aplicadas.
Praça Antonio Gomes de Araújo Pereira, 09, Centro, Buenos Aires -PE
Fones: (81) 4647-1142/ 3647-1144