A Prefeitura Municipal anuncia o período de inscrições para os Maracatus Locais e das cidades circunvizinhas. Até o dia 11 de janeiro, grupos interessados podem se inscrever na Casa das Juventudes, espaço dedicado a essa manifestação cultural, para participar desse importante evento que destaca a tradição local.

O Maracatu, expressão artística enraizada na história da região, é um símbolo de identidade cultural. A iniciativa da Prefeitura visa não apenas preservar essa tradição, mas também promover a integração entre diferentes grupos culturais, criando um ambiente propício para a troca de experiências.

Os grupos interessados em participar dessa celebração única podem dirigir-se à Casa das Juventudes durante o período de inscrição, onde encontrarão informações detalhadas sobre os requisitos necessários.