A Prefeitura Municipal convoca todos os responsáveis pelos Blocos Carnavalescos Locais para uma reunião de extrema importância, visando à orientação e organização para o Carnaval de 2024. O encontro será realizado na Câmara de Vereadores, no dia 18 de janeiro (quinta-feira), com início previsto para as 10h da manhã.

A participação dos representantes dos blocos é essencial para garantir o sucesso e a segurança durante as festividades carnavalescas. Durante a reunião, serão abordados temas relevantes, tais como normas de segurança, logística do evento, horários de desfile, e demais detalhes que contribuirão para a efetiva organização do Carnaval.

Detalhes da Reunião:

Local: Câmara de Vereadores
Horário: 10h da manhã
Data: 18/01 (quinta-feira)

A presença de todos os responsáveis pelos Blocos Carnavalescos Locais é fundamental para alinhar estratégias, esclarecer dúvidas e garantir um Carnaval vibrante e seguro para toda a comunidade. A Prefeitura conta com a colaboração e participação ativa de cada bloco para que juntos possamos realizar um dos momentos mais esperados do calendário cultural da nossa cidade.