A Prefeitura de Buenos Aires, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (18) uma ação de entrega de enxovais para gestantes do município.

Neste momento de pandemia, a Secretaria de Assistência Social de Buenos Aires manteve a ação seguindo todos os protocolos, possibilitando o distanciamento social e evitando aglomeração.

A ação marca o forte trabalho que a gestão municipal tem na área social e , principalmente, no cuidado com a mulher e com as crianças.

O programa foi criado não só para entregar os kits, mas como meio de incentivar as gestantes do município que sejam acompanhadas e possam realizar todos os exames que necessitem.

Além das gestantes, a gestão busca atender as famílias que procuram os serviços de assistência social para que possam ser acompanhadas, assim fortalecendo os vínculos familiares.